X

Crime

Homem que estuprou e matou menina muda versão e nega violência

Ele prestou novo depoimento e diz que não sabe os motivos de ter matado a criança em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Acusado pelo estupro e morte de uma criança de 11 anos, o homem de 31 anos, mudou o depoimento durante audiência de custódia nesta quarta-feira (14), no Fórum de Campo Grande. Ele que confessou os crimes inicialmente, agora mudou a versão e negou o estupro.

Segundo informações do TopMídia, ao ser preso, ele disse à Polícia que violentou e matou a menina de 11 anos, no último domingo (11), na Vila Nossa Senhora das Graças. Hoje, ele alega que apenas "tocou" na região íntima da vítima, o que também é estupro.

Em interrogatório, o suspeito disse que, no dia do crime, ele encontrou a mãe da criança, que perguntou se ele iria à casa dela realizar o programa e ele confirmou que sim. Após passar o dia todo bebendo, ele foi até a residência, entrou pelos fundos e encontrou a porta aberta.

Ele diz que quando o viu a menina se assustou e deu um soco. Ela caiu no chão da cozinha, momento em que ele acredita que a criança machucou a cabeça. 

Negando a primeira informação de que havia estuprado a menina, ele disse: "passei a mão na frente dela e só", o que deve ser desmentido pela perícia. Segundo o acusado, após o crime saiu às pressas da residência e não sabia que a menina tinha morrido.

Questionado do porquê lavou a roupa, ele contou que havia chovido e estava suja de barro, e seria sua roupa que utiliza no trabalho. Negou que houvesse sangue.

Ao finalizar o interrogatório, o homem disse que não é um monstro e não sabe porque fez isso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Zanin garante acesso gratuito a sites da Justiça Eleitoral nas eleições

Eleições 2026

Zanin garante acesso gratuito a sites da Justiça Eleitoral nas eleições

Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título

Aquidauana tem 23 vagas temporárias para equipe de carreta oftalmológica

OPORTUNIDADES

Aquidauana tem 23 vagas temporárias para equipe de carreta oftalmológica

Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo