X

Policial

Mulher desmaia após ser espancada pelo marido em Dourados

Ela foi socorrida pelo Samu

Compartilhe:

A-

A+

Um rapaz de de 20 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), dentro de uma UPA em Dourados.

O suspeito queria continuar batendo na esposa que recebia atendimento médico, mesmo após ele já ter a agredido.

Segundo o TopMídiaNews, a mulher foi agredida com socos, mordidas, teve sua cabeça jogada contra a porta e ainda foi jogada ao chão. 

A violência foi tanta, que a vítima ficou desacordada, e precisou ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o Ligado na Notícia, pouco antes das agressões, a mulher, o agressor e outras pessoas consumiam bebida alcoólica, quando o casal começou a discutir e logo partiram para a agressão física que só cessou porque os presentes interviram.

O acusado foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado pela GMD à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Zanin garante acesso gratuito a sites da Justiça Eleitoral nas eleições

Eleições 2026

Zanin garante acesso gratuito a sites da Justiça Eleitoral nas eleições

Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título

Aquidauana tem 23 vagas temporárias para equipe de carreta oftalmológica

OPORTUNIDADES

Aquidauana tem 23 vagas temporárias para equipe de carreta oftalmológica

Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo