Policial
A Polícia suspeita que o marido matou a vítima minutos antes de morrer
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (21), em uma casa na Rua Pindaré, região do Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Ela foi ferida com pelo nomes três golpes de faca.
Segundo o Campo Grande News, ela seria esposa do rapaz, identificado como Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos, achado morto na BR-163, nesta manhã.
Familiares foram até a casa do casal quando souberam da morte de Kaio e chamaram pela mulher, que não atendeu.
Eles tentaram entrar no local, mas não conseguiram e acionaram um chaveiro.
Na casa, encontraram a mulher já sem vida e acionaram a polícia. A vítima foi morta por ao menos três facadas e equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local.
Morto na BR
Kaio foi encontrado morto após se envolver em um acidente com carreta no km-503, da BR-163, trecho entre Jaraguari e Campo Grande.
O rapaz ainda estava sem identificação e ao ter o corpo periciado foram descobertas duas perfurações de faca no pescoço e outras 16 no tórax.
Segundo relatos do motorista da carreta Scania à polícia, seguia sentido Campo Grande, quando a moto Honda Titan 160, de cor preta, que trafegava na contramão pelo acostamento, invadiu a pista.
O caminhoneiro ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Por causa da batida, houve congestionamento dos dois lados da pista. O condutor da carreta passou pelo teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que acontece acidente com morte, e o resultado deu negativo.
Ele foi liberado e será ouvido durante o inquérito policial, informou o delegado Jarley Inácio de Souza.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo