Preso
Ele foi detido durante cumprimento de mandado de prisão preventiva
Homem de 30 anos suspeito de estuprar várias mulheres na Aldeia Campestre, em Antônio João, foi preso nesta quinta-feira (22). Ao menos 5 vítimas denunciaram a violência sexual.
Ele foi detido durante cumprimento de mandado de prisão preventiva por equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Várias vítimas procuraram a delegacia da cidade e denunciaram os estupros ou tentativas do crime praticados nos últimos três anos. As investigações então começaram e, pela semelhança do modus operandi, ficou apontado que o suspeito seria o mesmo em todos.
Os policiais então deram início às buscas pelo homem, já identificado, mas ele sempre dava um jeito de se esconder na aldeia ou fugia para o Paraguai. O delegado representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão na casa do suspeito, e nesta quinta-feira os mandados foram cumpridos.
Na casa do suspeito não foi encontrado nada de ilícito. Além dos crimes sexuais, o acusado também é investigado por lesão corporal e tentativa de homicídio, crimes também cometidos na aldeia.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo