X

Polícia

Bebê de dois anos morre afogado ao cair em piscina de residência em Dourados 

Socorro foi acionado, mas menino não resistiu e faleceu 

Compartilhe:

A-

A+

Um menino de dois anos morreu na manhã desta terça-feira, 11, após se afogar na piscina. O acidente aconteceu em uma residência do distrito Vila Vargas, as margens da rodovia BR-163, em Dourados. 

Segundo o site Dourados News, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas o bebê já estava sem sinais vitais. O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Gustavo Mussi, informou que o pai encontrou o filho desmaiado na piscina, levou até uma unidade de saúde próximo da casa e acionou o socorro. 

O delegado ainda acrescentou que a mulher o rapaz saiu cedo para trabalhar e deixou o menino dormindo. O homem teria encontrado a criança após tomar banho, acordou e percebeu o filho no quintal. 

O caso está sendo investigado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Salvo pelo capacete

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio

MPMS investiga incêndios que consumiram 1.045 hectares em Aquidauana

Pantanal

MPMS investiga incêndios que consumiram 1.045 hectares em Aquidauana

Fogo alcançou áreas de preservação, vegetação nativa e o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro; dois inquéritos civis foram instaurados para investigar os danos ambientais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo