Policial
Comparsa que estava no veículo foi atingido e socorrido para o Hospital da Vida
Na noite desta segunda-feira (24), um assaltante, ainda não identificado, foi morto e outro suspeito ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, logo após roubarem um Volkswagen Gol em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Ligado na Notícia, após o assalto foram informados que os ladrões estavam com o carro próximo ao Ginásio Municipal, e visualizaram a dupla na rua José de Alencar, na Vila Rosa. A suspeita é que o veículo foi roubado no Jardim Universitário.
Houve uma tentativa de abordagem, mas desrespeitada pelos criminosos que tentaram fugir e dispararam contra a equipe e a viatura. Os policiais revidaram as agressões e acertaram um dos assaltantes e feriram o outro suspeito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o criminoso e encaminhá-lo, sob escolta, para o Hospital da Vida.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Salvo pelo capacete
Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio
Pantanal
Fogo alcançou áreas de preservação, vegetação nativa e o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro; dois inquéritos civis foram instaurados para investigar os danos ambientais
Voltar ao topo