X

Acidente

Em fazenda de Maracaju trabalhador morre atropelado por carreta

Vítima chegou a ser levada ao hospital, onde não resistiu

Compartilhe:

A-

A+

Paulo Rodrigues dos Santos, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira,26, em uma fazenda de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, depois de ser atropelado por uma carreta acoplada a um trator. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer, um rapaz contou que "Paulinho" estava sentado no local onde acopla a carreta ao trator. O motorista seguia até a lavoura, quando ouviu um grito e parou para verificar.

Ao descer, encontrou Paulinho caído, sendo que a roda da carreta havia passado por cima da barriga dele. O condutor chamou ajuda e a vítima foi levada ao hospital de Jardim, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do trator realizou teste de bafômetro, que não apontou embriaguez. Como a morte ocorreu no hospital de Jardim, o caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia da cidade, e será investigada. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Salvo pelo capacete

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio

MPMS investiga incêndios que consumiram 1.045 hectares em Aquidauana

Pantanal

MPMS investiga incêndios que consumiram 1.045 hectares em Aquidauana

Fogo alcançou áreas de preservação, vegetação nativa e o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro; dois inquéritos civis foram instaurados para investigar os danos ambientais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo