Policial
Drogas foram apreendidas com o suspeito
Homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Alta Floresta II, em Ladário. A prisão em flagrante foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 3.
Conforme o Diário Corumbaense, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil foi quem efetuou a prisão.
A equipe do SIG realizava diligência investigativa com base em informações e inteligência policial e quando monitorava um ponto de venda de drogas, conseguiu prender o indivíduo, suspeito de comercializar e distribuir entorpecentes em Ladário e Corumbá.
O autor estaria planejando um roubo. Com ele, foram apreendidos trouxinhas de cocaína, uma arma de fogo calibre .38 com três munições intactas e outros itens possivelmente ilícitos.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo, e ficará à disposição da Justiça.
Denúncia
A Polícia Civil mantém disque-denúncia na Delegacia de Ladário. A população pode denunciar qualquer crime pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.
Salvo pelo capacete
Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio
Pantanal
Fogo alcançou áreas de preservação, vegetação nativa e o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro; dois inquéritos civis foram instaurados para investigar os danos ambientais
Voltar ao topo