X

Contrabando

Cigarros ilegais que seguiam para o estado de SP foram apreendidos pelo DOF em Dourados

Ação policial ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela BR-376, região de Dourados

Compartilhe:

A-

A+

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite de ontem, 3, 150 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que teriam como destino as cidades paulistas de Rosana e Teodoro Sampaio.

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela BR-376, região de Dourados. Ao ser abordado, o condutor disse que foi contratado para fazer o transporte da carga de Dourados para as cidades paulistas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para posterior entrega do material apreendido na Receita Federal. O prejuízo estimado na ação criminosa foi de R$ 7.500,00.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Salvo pelo capacete

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio

MPMS investiga incêndios que consumiram 1.045 hectares em Aquidauana

Pantanal

MPMS investiga incêndios que consumiram 1.045 hectares em Aquidauana

Fogo alcançou áreas de preservação, vegetação nativa e o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro; dois inquéritos civis foram instaurados para investigar os danos ambientais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo