Polícia
Acusados vendiam drogas na região há três meses
Uma jovem 24 e um homem de 39 anos foram presos nesta sexta-feira, 5, por tráfico de drogas no bairro Nova Aquidauana. O casal estaria vendendo entorpecentes na região há três meses.
A Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncias de que a dupla estaria utilizando a casa como "boca de fumo". Durante a fiscalização na rua, a equipe abordou a mulher, que jogou uma porção de pasta base de cocaína no chão ao ver a viatura.
Ela confessou que saiu para vender a porção por R$ 150. Pouco depois, o companheiro saiu e também disse que vendiam drogas. Os policiais encontraram 24 porções com 96 gramas, R$ 1.402,00 em cédulas, quatro celulares e uma televisão de 50 polegadas sem procedência.
Eles foram encaminhados para delegacia e vão responder por tráfico de drogas.
Salvo pelo capacete
Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio
Pantanal
Fogo alcançou áreas de preservação, vegetação nativa e o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro; dois inquéritos civis foram instaurados para investigar os danos ambientais
Voltar ao topo