X

Crime

Durante bebedeira, amigo esfaqueia outro por ciúmes da esposa em Aquidauana

Vítima não foi localizada pela PM para prestar depoimento

Compartilhe:

A-

A+

Durante bebedeira, um homem de 28 anos esfaqueou o amigo de 41 por ciúmes da esposa próximo a uma conveniência da rua Estevão Alves Correa, bairro Alto em Aquidauana. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 15.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de briga generalizada e o suspeito de 28 anos disse que estaria consumindo bebida alcoólica no local com sua esposa de 23 anos e com um amigo de 41 anos.

Ele contou que houve uma discussão entre os três, por motivos de ciúmes e que brigou com o amigo. O suspeito confessou que foi até sua casa e pegou uma faca retornando ao bar. Nisso, sua esposa disse que iria dormir na casa do amigo, o que segundo ele gerou o momento de ira.

O suspeito afirma em depoimento que partiu para cima da mulher a fim de agredi-la. 

A esposa de 23 anos confirmou à PM que o marido tentou agredi-la por ciúmes do amigo dele. Ela teria corrido em direção ao carro do amigo para se esconder. A mulher disse ainda que o marido a perseguiu para espancá-la e na confusão foi contido pelo amigo.

Nisso, o suspeito passou a golpear o rapaz com uma faca. Segundo a mulher, o amigo teve sangramento e o casal foi para casa. Ela conta ainda que minutos depois, a vítima retornou até a casa deles para se explicar e o seu marido o mandou embora.

Ainda segundo ela, a vítima saiu do local e não foi mais vista. A PM realizou diligências nas proximidades e encontrou a faca utilizada pelo marido ciumento, porém, a vítima dos golpes dados não foi encontrada.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento. A esposa dele não quis representar criminalmente contra o amásio e não quis medidas protetivas.

O terceiro envolvido na briga não foi localizado pelos militares e não há informações sobre seu paradeiro ou estado de saúde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aposta de Aquidauana fatura R$ 1,3 mil na Mega-Sena deste fim de semana

Loterias

Aposta de Aquidauana fatura R$ 1,3 mil na Mega-Sena deste fim de semana

Prêmio é correspondente ao valor pago para quem fez a quadra; faixa principal voltou a acumular

De Aquidauana, nadador Matheus Maeda representa MS nos JEBs 2026

Em Brasília

De Aquidauana, nadador Matheus Maeda representa MS nos JEBs 2026

Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo