Policial
Mulher está em estado grave no hospital
Homem de 49 anos atacou a esposa de 56 anos com uma garrafa quebrada e causou um ferimento grave no abdômen da vítima. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 19, em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o Hospital de Sidrolândia, onde a filha da vítima informou que o marido da mãe seria responsável pelo ferimento.
O médico plantonista relatou que a vítima apresentava ferimento corto contuso em abdômen inferior, sendo utilizado pelo autor uma garrafa de vidro quebrada que seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade.
A Polícia Militar realizou busca e diligências pela região da Rua Aroeira e adjacências no intuito de localizar o supeito, mas não houve êxito.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal/ violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo