Policial
Vítima é funcionária da prefeitura da cidade
Rogério Aparecido de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, dia 19, em uma estrada do município de Tacuru. Ele era morador do Assentamento São José e funcionário da prefeitura.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por uma mulher que passava pelo local. Ela avistou o homem caído no chão, próximo de uma motocicleta de cor vermelha.
A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Amambai para exame necroscópico.
Caso foi registrado como morte a esclarecer.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo