Policial
Mulher morreu no local e autor socorrido de helicóptero
A mulher morta a tiro na tarde desta sexta-feira, 26, em um sítio, na região conhecida como Corixão, no Pantanal, foi vítima de feminicídio, conforme boletim de ocorrência.
Ela foi identificada como Neiva Gomes Soares, de 45 anos, e de acordo com o registro policial, foi baleada pelo marido, Odair Vieira Soares, de 52 anos.
Após atingir a esposa, ele tentou suicídio dando um tiro no ouvido.
A vítima morreu no local. O homem sobreviveu e foi levado de helicóptero da Marinha para a cidade.
Na chegada, ele foi removido por ambulância do Corpo de Bombeiros Militar para o Pronto-Socorro Municipal e depois foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Quando chegou ao PS, estava consciente e orientado, conforme a guarnição dos Bombeiros.
A Polícia Civil de Corumbá apura as circunstâncias do crime.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo