X

Policial

Adolescente de 13 anos e estuprada e perde bebê durante trabalho de parto

Caso foi registrado em Maracaju

Compartilhe:

A-

A+

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada, ficou grávida, entrou em trabalho de parto em um hospital de Maracaju e deu à luz um bebê, que não resistiu e morreu em seguida. O caso foi registrado na quarta-feira, dia 24 e divulgado hoje, dia 31. 

Segundo o site A Onça, a denúncia à polícia foi feita pelo Conselho Tutelar, que informou que a garota deu entrada no hospital na quarta-feira da semana passada, com gestação de oito meses e 26 dias, em trabalho de parto e chegou a dar à luz, mas o bebê não resistiu e faleceu. 

O site também conta que, segundo a delegada Gláucia Fernanda Valério, a investigação ainda é muito inicial e não é possível passar detalhes.

O pai do bebê, de quem ainda não se sabe a idade até o momento, deve ser indiciado por estupro de vulnerável,. 

A delegada ainda comentou que os pais da menina consentiram o relacionamento. “porque não tem conhecimento [de que manter relações sexuais], muitas vezes, que pela idade é crime”, explicou.

Por ainda estar em período de recuperação, a vítima ainda não prestou depoimento à polícia. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 25 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 25 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana terá quinta de sol entre nuvens e calor à tarde

Meteorologia

Aquidauana terá quinta de sol entre nuvens e calor à tarde

Manhã começou com clima ainda ameno na região; não há expectativa de chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo