X

Policial

Traficante capota carro e termina alvejado a tiros na MS-295

Polícia Civil realizou a abordagem

Compartilhe:

A-

A+

Traficante de 27 anos capotou um carro na MS-295 e foi alvejado com um tiro da Polícia ao tentar fugir. A ocorrência foi registrada na cidade de Tacuru. 

Conforme a Polícia Civil, levou um tiro na perna após fugir entre os municípios de Tacuru e Iguatemi. O suspeito estava em um carro modelo Palio e havia outro suspeito em um Fiat Strada quando a equipe passou a fazer acompanhamento tático.

O condutor do Fiat Strada passou e logo após o motorista do Pálio foi visto em alta velocidade. O motorista recebeu ordem de parada e teria jogado o veículo em cima da viatura. 

Na tentativa de fuga houve perseguição ao longo da rodovia até o motorista perder o controle sentido a Iguatemi. Os policiais ordenaram que o suspeito se rendesse, mas ele levou a mão à cintura e um dos policiais sacou a arma dando um tiro na perna do suspeito a fim de proteger a equipe.

O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Tacuru, com quadro clínico estável. No carro, foram encontrados 200 quilos de maconha e dinheiro em espécie. 

O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 412 mil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

De Aquidauana, nadador Matheus Maeda representa MS nos JEBs 2026

Em Brasília

De Aquidauana, nadador Matheus Maeda representa MS nos JEBs 2026

Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Qualidade de vida

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo