Policial
Homem passou a noite fora e ao chegar tentou bater na mulher
Homem de 40 anos tentou espancar a esposa de 39 com um pedaço de madeira nesse sábado, dia 3, em Jardim. Ele havia passado a noite fora e chegou bêbado na residência.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 5h da manhã. A equipe foi ao local e a mulher contou que o marido passou a noite fora de casa. Ela estava dormindo com seu filho em seu quarto quando ouviu um barulho dentro da residência e que ao acordar já percebeu que seu marido estava no quarto com um pedaço de madeira. Sem motivos, ele partiu para cima da mulher tentando acertá-la.
A vítima pediu socorro e sua irmã conseguiu ajudá-la a tomar a madeira do agressor e o colocar para fora de casa.
Ainda segundo a ocorrência, o todo o tempo o autor falava que queria matar a vítima com este pedaço de madeira e que ela não escaparia dele.
O suspeito foi localizado em frente à residência com sinais de embriaguez onde foi dado voz de prisão. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Jardim.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo