Polícia
Moradores de Aquidauana acionaram polícia após encontrar acusado em mata
Um homem de 58 anos foi levado para delegacia acusado de se masturbar em público após furtar calcinhas de vizinhas, nesta sexta-feira, 9. Moradores de Aquidauana acionaram polícia após encontrar acusado em mata.
A Polícia Militar foi acionada por moradores após flagrar o acusado em ato libidinoso. Vizinhas relataram que o homem estaria cheirando a vestimenta furtada e se masturbando em área de mata próximo às residências.
Um homem, que estava no local, disse que não flagrou o ato, mas acionou a equipe para evitar linchamento do acusado.
Nas imagens registradas pelas moradoras é possível ver diversas peças de roupas íntimas, entre sutiãs e vestimentas de crianças. Ele foi levado para delegacia da cidade e o caso será investigado.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo