X

Polícia

Pai ameaça e incendeia carro do filho em Coxim

Parte interna do veículo ficou danificada

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil após atear fogo no carro do próprio filho, em Coxim. A parte interna do GM/Kadett ficou destruída. 

Na madrugada de quarta-feira, 7, o homem foi até a casa do jovem de 23 anos, no bairro Nova Coxim, para ameaçar o filho. Não foi informado o motivo do desentendimento. 

Conforme a Polícia Militar, a vítima acionou a equipe após o crime. Os militares realizaram rondas pelo bairro e conseguiram localizar o autor escondido em um terreno baldio. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

De Aquidauana, nadador Matheus Maeda representa MS nos JEBs 2026

Em Brasília

De Aquidauana, nadador Matheus Maeda representa MS nos JEBs 2026

Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Qualidade de vida

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo