Policial
Briga com policial terminou com a morte
Homem de 30 anos foi morto após se envolver em uma briga com um policial civil na tarde de sábado, dia 10, em Itaquiraí.
Conforme o Midiamax, a vítima levou dois tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local onde a confusão ocorreu.
Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram o policial armado e a vítima já no solo.
O autor dos disparos se apresentou como perito papiloscopista. Ele afirmou que teve um desentendimento com a vítima, que agrediu o autor, derrubando-o no chão.
Assim, o policial realizou os disparos. O local foi isolado pela Polícia Militar, mas familiares da vítima tentaram agredir o autor, sendo necessário o uso de força para dispersar as pessoas.
Ainda segundo o portal, o autor dos disparos teve sua arma recolhida e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo