X

Policial

Homem tenta matar namorada afogada em Sidrolândia

Ele jogou mulher em um lago profundo

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 25 anos tentou matar a namorada afogada e a jogou em um lago profundo de uma fazenda localizada em Sidrolândia. O caso ocorreu no domingo, dia 11.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 23 anos foi vítima da tentativa de feminicídio, enquanto esteve no espaço de lazer localizado na BR-060.

A vítima passava o dia com o namorado no local, quando ele teve uma crise de ciúmes. Ele a empurrou para a parte funda do lago, onde fica um bar molhado e como a vítima não sabe nadar, começou a se afogar.

Ainda segundo a ocorrência, o agressor também pulou na água e deu um soco na barriga da jovem e somente depois disso a tirou da água. As agressões continuaram e a vítima foi enforcada e queimada com cigarro em um dos banheiros do local.

A Polícia Militar e a jovem foi socorrida por testemunhas até uma residência no local. O namorado ainda fez ameaças, dizendo que jogaria o carro para fora da estrada se a vítima fosse embora com ele, que fugiu depois.

O caso foi registrado na delegacia como tentativa de feminicídio e ameaça, qualificada pela violência doméstica. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Qualidade de vida

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Eleições 2026

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo