Polícia
PM fazia fiscalização na MS-141 quando abordou motorista
Um jovem de 28 anos foi preso na segunda-feira, 12, pela equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, com arma e munições, na MS-141.
Os policiais fiscalizavam a rodovia quando um VW Gol reduziu bruscamente a velocidade, o que chamou a atenção da guarnição.
Foi realizada a abordagem e em busca no veículo foi encontrada uma espingarda calibre 24 e 06 munições de mesmo calibre, sem documentação legal, já em consulta aos dois ocupantes do veículo, nada pendente foi localizado em desfavor de ambos. Questionado de quem seria o armamento, bem como as munições, o condutor se manifestou e disse que não possuía a documentação obrigatória.
O acusado e as apreensões foram levadas para delegacia.
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Eleições 2026
Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação
Voltar ao topo