X

Acidente

Criança de 3 anos morre ao ser arremessada de carro durante acidente na BR-262

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na colisão que envolveu três veículos

Compartilhe:

A-

A+

Uma criança, de apenas 3 anos, morreu após ser lançada para fora do carro durante um grave acidente na noite desta terça-feira, 20), na BR-262, entre as cidades de Campo Grande e Terenos.

Segundo informações encaminhados ao O Pantaneiro o acidente envolveu três veículos, sendo um Ford Escort, um Volkswagen Gol e um caminhão baú. A vítima estava sem cinto de segurança no Escort, quando o acidente aconteceu.

A dinâmica inicial aponta que o Escort seguia sentido Terenos/Campo Grande quando ao fazer uma curva, por motivos ainda a serem investigados pelas equipes policiais, o motorista acabou invadindo a pista contrária. Na ação, o veículo colidiu frontalmente contra o Gol que seguia na direção oposta, atingindo em seguida o caminhão baú. 

Por conta do impacto, a criança [que estava sem cinto de segurança] foi projetada para fora do carro. Ela caiu às margens da rodovia, em um 'bueiro' no sistema de escoamento de água da pista. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local. 

Os condutores dos outros dois veículos envolvidos não tiveram ferimentos. Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Técnica estiveram no local para fazer o atendimento inicial da ocorrência, que deve ser investigada. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Qualidade de vida

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Eleições 2026

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo