Polícia
Fatalidade aconteceu na noite de segunda-feira, 26, em Brasilândia
O delegado titular de Vicentina, Bruno Carlos dos Santos, informou que a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente que vitimou uma criança de três anos na noite de segunda-feira, 26, após ser esmagada por uma televisão de tubo.
Santos reforça que a tragédia comoveu a cidade. As primeiras informações indicam que a criança brincava próximo ao televisor antigo, enquanto a mãe lavava roupa na área externa da casa. O eletrodoméstico caiu sobre a menina.
A vítima foi levada para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
"A Polícia Civil lamenta profundamente essa fatalidade, consterna a perda de familiares e amigos, mas estará investigando as particularidades que levaram a trágica morte", disse o delegado.
Eleições 2026
Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação
Anastácio
Evento contou com participação expressiva da comunidade e visitantes em Anastácio; lideranças destacaram satisfação com o sucesso do projeto planejado há anos
Voltar ao topo