Acidente
Um deles precisou de atendimento, foi encaminhado inicialmente para o hospital local, e em seguida para o hospital de Campo Grande
No fim da tarde de ontem,29, dois Policiais Militares se envolveram em um acidente próximo ao município de Miranda, um deles conseguiu sair ileso, mas o outro identificado como Franciel Melo Lopes, precisou de atendimento, mas não teve ferimentos graves.
Apesar do carro ficar completamente destruído os militares não sofreram graves lesões.
Conforme as informações levantadas pelo O Pantaneiro, os militares seguiam viagem em um veículo comum, a princípio o motorista perdeu o controle e capotou o veículo.
Um policial saiu ileso, mas o motorista ficou inicialmente preso dentro do carro, mas após a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conseguiram retirá-lo sem ferimentos graves, porém foi encaminhado inicialmente para o hospital local, e em seguida para o hospital de Campo Grande.
Eleições 2026
Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação
Anastácio
Evento contou com participação expressiva da comunidade e visitantes em Anastácio; lideranças destacaram satisfação com o sucesso do projeto planejado há anos
Voltar ao topo