X

Crime

Polícia identifica autor de furto do disco de "bifão na chapa" em Aquidauana

Foi instaurado o devido inquérito policial que será encaminhado para o Judiciário

Compartilhe:

A-

A+

Crédito do vídeo: Redação

O setor de investigação da 1ª DP de Aquidauana no dia 27, através do registro de ocorrência, tomou conhecimento de um furto de um disco, utilizado como chapa, avaliado em R$ 395,00, em um comércio localizado no bairro Alto de Aquidauana, fato ocorrido na tarde do dia 26. 

Ontem, 29, após trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor H.L.R.S., de 41 anos.

Ele foi localizado e intimado a comparecer na unidade policial. Em seu interrogatório o autor confessou o furto e afirmou que estava embriagado e utilizou o disco para fritar carne.

Foi instaurado o devido inquérito policial que será encaminhado para o Judiciário, a fim de que o autor seja responsabilizado por seus atos.

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Eleições 2026

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação

1º Encontro Cultural Terena reúne grande público na Aldeia Aldeinha

Anastácio

1º Encontro Cultural Terena reúne grande público na Aldeia Aldeinha

Evento contou com participação expressiva da comunidade e visitantes em Anastácio; lideranças destacaram satisfação com o sucesso do projeto planejado há anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo