X

Serviços

Sanesul alerta para golpes de cobrança na ligação em Ivinhema

Empresa emitiu comunicado informando que não realiza cobranças por ligação

Compartilhe:

A-

A+

A Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) emitiu um comunicado nesta terça-feira, 18, de alerta para tentativas de golpes usando o nome da concessionária para cobrança na taxa de ligação de rede, Ivinhema.

Conforme a nota, Sanesul que não realiza chamadas telefônicas para os consumidores, cobrando valores de possíveis débitos ou de irregularidade nas contas de água. Além disso, as cobranças feitas ao titular é informado por meio de conta ou carta registrada que é entregue pelos Correios. 

Os clientes podem solicitar qualquer informação sobre o seu consumo de água também podem ser obtidas pessoalmente nas unidades de atendimento ou nos canais oficiais como o site ou SAC 24h 0800 067 6010.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mulher cai de moto após atingir retrovisor de carro em Aquidauana

Susto

Mulher cai de moto após atingir retrovisor de carro em Aquidauana

Acidente ocorreu na noite deste sábado; vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu

Domingo amanhece ensolarado e terá calor de quase 40°C em Aquidauana

Meteorologia

Domingo amanhece ensolarado e terá calor de quase 40°C em Aquidauana

Cidade viverá mais um dia de temperaturas elevadas, sem previsão de chuva; onda de calor segue até quarta-feira antes de queda acentuada nos termômetros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo