X

Feminicídio

Polícia prende rapaz que matou mulher a facadas em bar do Itamaracá

Luan havia desferido pelo menos cinco facadas contra a Akylla após uma discussão entre eles

Compartilhe:

A-

A+

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 31, Luan Mendes de Souza, de 23 anos, acusado de ter assassinado a facadas Akylla Jeylosana Oliveira Bessa, de 36 anos, durante a madrugada em um bar na rua Clodomiro Oliveira Bastos, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

A vítima teria vindo a óbito após receber ao menos cinco facadas na região da nuca e demais partes do pescoço.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, uma testemunha explicou que estava no estabelecimento bebendo com a mulher, quando ela e Luan teriam começado uma discussão. Em determinado momento, o suspeito deixou o local, mas retornou armado com uma faca.

Próximo da vítima, Luan teria dito a frase "fala agora o que me falou naquela hora" e na sequência, desferido os cinco golpes contra Akylla, que caiu no chão e ficou agonizando, vindo a óbito minutos depois. 

O caso está sendo investigado como homicídio, pois a princípio, Luan e Akylla não possuíam vínculo familiar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

ELEIÇÕES 2026

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo