Polícia
Vítima encontrou homem que conheceu pela internet, quando suspeito mudou de comportamento
Uma mulher de 51 anos foi resgatada em Coxim, na última quinta-feira, 24, após ser perseguida por um homem que conheceu na internet.
Segundo a Polícia Civil, a vítima viajou de Chapadão do Sul para conhecer o rapaz, no distrito de Silviolândia. Entretanto, o suspeito mudou de comportamento, sendo agressivo e violento.
Quando a polícia chegou, a vítima se mostrou abalada e contou que permaneceu na cidade por uma semana. Ela saiu da casa, mas foi perseguida na rua.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e recebeu medida protetiva.
Os pertences da vítima foram recuperados com apoio da Secretaria de Assistência Social do município.
Equipe do CRAM (Centro de Referência no Atendimento à Mulher) está prestando apoio e atendimento à vítima e encaminha-lá para cidade natal.
PROTEÇÃO ANIMAL
Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito
ELEIÇÕES 2026
Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010
Voltar ao topo