Crime
Ela já teria ido parar na Delegacia por outras brigas com o companheiro
Mulher de 23 anos foi acusada de esfaquear o marido, de 41 anos, na noite dessa quinta-feira, 31, em Sidrolândia. O companheiro afirma que ela também já inventou ter sido agredida por ele em outra briga.
Conforme o portal Sidrolândia News, a suspeita espancou e esfaqueou a vítima e só parou quando ele conseguiu fugir.
O crime foi motivado por um desentendimento entre eles. A mulher usou uma faca para desferir golpes e ainda atingiu a cabeça do parceiro e provocou um corte.
Na delegacia, a vítima contou que sobreviveu, pois conseguiu fugir. O homem ainda mencionou que a esposa havia simulado agressões contra ela no passado, mas que, na verdade, ele estava do lado de fora da casa enquanto ela se machucava no interior do imóvel.
A Polícia Militar foi até a casa do casal, mas a mulher fugiu deixando rastro de sangue. O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia.
PROTEÇÃO ANIMAL
Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito
ELEIÇÕES 2026
Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010
Voltar ao topo