Prisão
Na manhã desta segunda-feira, 11, uma mulher de 42 anos que estava condenada a seis anos e seis meses por tráfico de drogas foi presa em Campo Grande.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção às Pessoas). Ela foi capturada na Vila Aymoré.
O caso ocorreu em 2011, quando a condenada foi apontada como proprietária de 95 quilogramas de maconha e 400 gramas de cocaína que estavam sendo transportadas por terceira pessoa.
Houve instrução processual, defesa e esgotaram-se as possibilidades de recurso, sendo a condenação, portanto, definitiva. A presa foi encaminhada ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.
PROTEÇÃO ANIMAL
Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito
ELEIÇÕES 2026
Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010
Voltar ao topo