X

Pedófilo

Polícia prende homem que vendia material de abuso sexual infanto-juvenil na Dark Web

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em conjunto com investigadores do Paraná prenderam um homem que vendia e compartilhava material de abuso sexual infanto-juvenil.

Segundo informações a operação foi realizada por intermédio da DEPCA ( Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) de MS, em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí – PR. As equipes deflagraram mais uma fase da Operação Sentinela, no Município de Paranavaí, após o Núcleo de Inteligência Policial (NIP/DEPCA) identificar que um indivíduo residente naquela cidade comercializava e compartilhava

A investigação durou cerca de 6 meses e nesta data, ao cumprirem o mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram no aparelho celular a materialidade delitiva.

Os investigadores também constataram que o homem comercializava vídeos de Pornografia Infantil na forma de “Packs” (pacotes de fotos e ou vídeos que contém pornografia infantil), pelo preço de até R$ 100,00. Toda a transação era realizada em sítios da Dark Web e negociada via PIX.

As diligências desta manhã são desdobramentos da Operação Sentinela, desenvolvida permanentemente pela DEPCA, a partir de denúncias recebidas em parceria com a National Center for Missing & Exploited Children – NCMEC (EUA) e Polícia Federal.

Diante dos fatos, a autoridade policial efetuou a prisão em flagrante do suspeito, indiciando-o pelo cometimento dos crimes previstos nos art. 241-A e 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente. Se condenado, o suspeito pode receber pena de reclusão de até 10 anos, pelos dois crimes cometidos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

ELEIÇÕES 2026

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo