X

Policial

Devendo R$ 8 mil em drogas, mulher é mantida em cárcere pelo marido em Bandeirantes

Próprio suspeito é quem fornecia os entorpecentes para a companheira

Compartilhe:

A-

A+

 

Mulher, de 32 anos, foi resgatada de um cárcere privado na noite desta segunda-feira (11), em Bandeirantes. Ela estava sequestrada pelo próprio marido, de 61 anos, que adotou a prática após a vítima obter uma dívida de R$ 8 mil em drogas fornecidas por ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher conseguiu pedir socorro após consegue mandar mensagens pelo WhatsApp contando tudo o que estava acontecendo e sendo submetida.

Ainda conforme o registro, ela estava sendo mantida trancada no quarto e o suspeito estava em outro cômodo com as chaves.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e ao chegarem ao local, constataram toda a veracidade dos fatos. Durante a revista nos cômodos, os policiais encontraram três revólveres de calibre 38, drogas embaladas e porções prontas para serem vendidas e várias valores em dinheiro espalhados pela casa.

O idoso foi preso em flagrante e autuado por diversos crimes, sendo encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

ELEIÇÕES 2026

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo