X

Investigação

Homens atiram 8 vezes contra igreja em Dourados e depois jogam diesel

Caso aconteceu no início da madrugada deste sábado

Compartilhe:

A-

A+

Três homens a bordo de uma caminhonete Toyota  preta atiraram oito vezes contra uma igreja evangélica localizada no bairro Jardim Clímax, em Dourados. Os disparos foram efetuados no início da madrugada desse sábado,7.

O trio teria tentado entrar no templo religioso depois de disparar contra a porta principal. Além disso eles despejaram óleo  no local.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) esteve no local e investiga o caso que foi registrado como ultraje a culto, impedimento de ato a ele relativo, disparo de  de fogo e dano qualificado.

Segundo o site Midimax durante o depoimento o pastor relatou que não tem desavenças com terceiros e que desconhece os autores do ataque. Peritos encontraram oito cápsulas deflagradas nas proximidades da igreja.

Ele também disse que foi informado, em conversa com vizinhos, que o prédio está em disputa judicial de herança e que os herdeiros discordam entre si sobre a propriedade do imóvel.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

ELEIÇÕES 2026

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo