Sérgio Barbosa de Freitas Júnior foi morto com três tiros
Karina Aguilar
Publicado em 16/10/2023 às 18:13
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27 anos, foi assassinado com três tiros em frente a uma escola na Rua Ataíde de Souza Leitão, Parque do Lago II, periferia de Dourados, na tarde de domingo, 15.
Segundo site Dourados Informa, a vítima havia discutido com algumas mulheres, uma delas sacou uma arma e atirou duas vezes nas costas. A suspeita atirou mais uma vez na cabeça e fugiu.
A polícia encontrou porções de pasta base de cocaína e maconha no bolso do rapaz. A motivação está sendo investigada.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo