X

Policial

Homem cai de pedreira e morre afogado no rio Iguatemi em Sete Quedas

Vítima estava pescando com amigos quando desapareceu nas águas

Compartilhe:

A-

A+

Alexandre Aparecido Ribeiro Rezende, de 31 anos, morreu afogado no rio Iguatemi, em Sete Quedas. O homem escorreu de uma pedreira e caiu nas águas enquanto pescava com amigos.

O caso aconteceu na terça-feira (17), mas seu corpo só foi encontrado durante a quinta-feira (19) pelo Corpo de Bombeiros, segundo consta no boletim de ocorrência.

Um dos amigos relatou para a polícia que estava com Alexandre pescando, mas em determinado momento viu que a vítima escorregou e caiu no rio.

Em um primeiro momento, o homem afundou e o corpo boiou rapidamente, mas logo foi levado pela correnteza. Assim que o caso aconteceu, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros.

Foram dois dias intensos de busca até que durante a quinta-feira, eles encontraram o corpo.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo