X
Capital

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado em Campo Grande

Vítima foi socorrida pelo Samu

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 42 anos, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no braço e na costela, no Residencial Buzios, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (31). A vítima sofreu facadas no braço e na costela.

Segundo o Midiamax, a mãe da vítima acionou a polícia informando que o homem saiu de casa para buscar os filhos nas proximidades, quando, ao retornar, foi abordado por outros dois no cruzamento das ruas José Barbosa de Souza Coelho com a Heitor Vieira de Almeida. 

Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens teria dito a vítima que “isso é pra você parar de arrumar briga com a minha família” e lhe deferiu os dois golpes de faca.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local. Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Apesar do estado de saúde ser considerado grave, o homem esta estável.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo