X

Central de Atendimento ao Cidadão

Homem tem mal súbito e socorristas tentam reanimá-lo por mais de 1 hora

Caso aconteceu em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Um homem ainda não identificado, que aparenta ter entre 50 e 60 anos, teve um mal súbito e caiu desacordado na Central de Atendimento ao Cidadão, o CAC, da Prefeitura de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (4). Socorristas tentam reanimá-lo há quase 1 hora.

Conforme o Campo Grande News, testemunhas afirmaram que ele estava de saída da central, provavelmente após ter recebido atendimento, quando caiu no chão. Uma pessoa disse que ele chegou a "voltar" com a reanimação, mas que pode ter "tido outro infarto" na sequência e ficou novamente desacordado.

O local, que fica na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande, está lotado de pessoas que buscam serviços relacionados ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), por exemplo.

Parte do público que filmava a situação foi advertido por guardas municipais, que ajudam a conter o tumulto e controlam a entrada de pessoas no prédio.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo