X

Polícia

Condenado a 25 anos por latrocínio é preso em Campo Grande

Homem estava foragido desde novamente do ano passado

Compartilhe:

A-

A+

A equipe da 3ª Delegacia de Campo Grande,realizou, nesta quinta-feira, 25, a recaptura de um homem de 38 anos, condenado pela prática de um latrocínio ocorrido no ano de 2006, em Maracajú. 

Segundo a Polícia Civil,, a equipe fazia abordagem nas imediações do Bairro Taquaral Bosque, quando avistaram o homem em situação suspeita. Diante disso, os policiais se aproximaram deste que, em primeiro instante, informou um nome falso, tentando furtar-se da ação policial.

Eles verificaram a identificação no sistema e constataram que o homem estava evadido do sistema desde novembro de 2023. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi remetido ao sistema prisional para cumprimento da pena imposta.

“A Polícia Civil tem intensificado as abordagens em ação preventiva de combate à criminalidade, retirando de circulação indivíduos que insistem em vagar à margem da lei, provocando insegurança aos cidadãos”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo