X

Crime

Doze carros com produtos contrabandeados são interceptados pela PRF

Cinco motoristas foram detidos

Compartilhe:

A-

A+

Doze veículos lotados com vários produtos contrabandeados foram interceptados na madrugada desta terça-feira (26) por policiais rodoviários federais, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Os carros seguiam juntos.

Segundo o Campo Grande News, a apreensão ocorreu em uma estrada vicinal de acesso a Laguna Carapã, principal porta de entrada dos produtos ilícitos em território sul-mato-grossense.

Segundo a delegacia da PRF em Dourados, os veículos transportavam cigarros, pneus, relógios, eletrônicos e outras mercadorias trazidas do país vizinho sem pagamento de impostos.

Cinco motoristas foram detidos e qualificados, mas sete conseguiram fugir. Conforme os policiais rodoviários federais, eles abandonaram os carros na estrada vicinal e correram para o mato. Os materiais foram encaminhados para a Receita Federal em Ponta Porã.

A principal suspeita é de que a carga pertence a uma organização criminosa que mantém entrepostos de produtos contrabandeados no distrito de Vila Vargas, na margem da BR-163, em Dourados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Comerciantes e empresários se unem à Prefeitura para cuidar das praças de Aquidauana

ADOTE UMA PRAÇA

Comerciantes e empresários se unem à Prefeitura para cuidar das praças de Aquidauana

O prefeito Mauro do Atlântico destacou a importância da união entre Prefeitura e iniciativa privada para cuidar dos espaços que pertencem a toda a população.

Cavalo morto é encontrado às margens de estrada em Aquidauana

ABANDONO

Cavalo morto é encontrado às margens de estrada em Aquidauana

A cena registrada no local causa impacto e levanta questionamentos sobre as circunstâncias que levaram à morte e ao abandono do animal.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo