X

Polícia

Genro e sogro são presos por tráfico de drogas em Deodápolis

Na casa foram encontradas diversas "trouxinhas" de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas

Compartilhe:

A-

A+

A Delegacia de Polícia Civil do município de Deodápolis, com apoio de uma equipe da Polícia Militar, prendeu dois indivíduos pelo crime de Tráfico de Drogas. O primeiro acusado, de 22 anos, vinha sendo monitorado há alguns meses pelo setor de investigação da Delegacia de Deodápolis. Ele foi flagrado comercializando entorpecentes em sua própria residência, onde vivia com esposa e filha de 10 meses.

Na casa foram encontradas diversas “trouxinhas” de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Além disso, foram apreendidos: maconha, balança de precisão e dinheiro. O rapaz foi preso em flagrante na última quarta-feira, 17/04, e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Já o segundo acusado, de 43 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Deodápolis. O acusado também vinha sendo monitorado e foi capturado no domingo, 21.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MUTE chega a presídio de Jardim e leva Polícia Penal à grande operação de fiscalização

JARDIM

MUTE chega a presídio de Jardim e leva Polícia Penal à grande operação de fiscalização

A ação integra uma operação de mobilização nacional voltada ao enfrentamento da comunicação ilícita dentro das unidades prisionais de todo o país, e marca a 70ª grande operação de revista e fiscalização realizada pela Polícia Penal de MS em 2026.

Prova do IFMS de Aquidauana será neste domingo

EXAME DE SELEÇÃO 2027

Prova do IFMS de Aquidauana será neste domingo

Portões serão abertos às 7h30 e fechados pontualmente às 8h30 para o Exame de Seleção 2027. Candidatos devem estar atentos aos documentos e materiais permitidos durante a prova

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo