X

Polícia

Morador de Aquidauana cai em golpe de empréstimo via WhatsApp

Vítima acabou fornecendo imagens de documentos pessoais

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 43 anos, morador de Aquidauana, procurou a delegacia nesta quarta-feira, 24, após cair no golpe do falso empréstimo por WhatsApp. A vítima forneceu documentos pessoais para os criminosos.

Segundo o morador, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número que supostamente pertenceria ao Banco BV, oferecendo um empréstimo para ele. Em seguida, enviou foto de seus documentos para o número indicado e foi solicitado que enviasse o valor de R$ 250. Posteriormente, o número continuou conversando com ele e pediu mais um valor de R$ 1.007,99.

O homem apresentou os comprovantes das transações bancárias e uma cópia do suposto contrato, que ele acredita ser falso. Ele se comprometeu a fornecer os prints das conversas via WhatsApp posteriormente.

A Polícia Civil está investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MUTE chega a presídio de Jardim e leva Polícia Penal à grande operação de fiscalização

JARDIM

MUTE chega a presídio de Jardim e leva Polícia Penal à grande operação de fiscalização

A ação integra uma operação de mobilização nacional voltada ao enfrentamento da comunicação ilícita dentro das unidades prisionais de todo o país, e marca a 70ª grande operação de revista e fiscalização realizada pela Polícia Penal de MS em 2026.

Prova do IFMS de Aquidauana será neste domingo

EXAME DE SELEÇÃO 2027

Prova do IFMS de Aquidauana será neste domingo

Portões serão abertos às 7h30 e fechados pontualmente às 8h30 para o Exame de Seleção 2027. Candidatos devem estar atentos aos documentos e materiais permitidos durante a prova

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo