X

Acidente

Motorista que atropelou e matou jovens em Terenos se apresenta à polícia

O caminhão que ele conduzia foi encontrado na BR-262

Compartilhe:

A-

A+

O motorista de um caminhão que atropelou e matou os jovens, Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gauna, de 18 anos, na noite desta quinta-feira, 2, em uma estrada vicinal, próximo ao Assentamento Santa Mônica, em Terenos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

O caminhão que ele conduzia foi encontrado na BR-262.

Informações preliminares apontam que dono do caminhão estava levando o caminhão para o pátio da delegacia na companhia do suspeito, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar.

A informação foi publicada pelo portal Liga da Justiça Rádio e TV.

Guilherme e Claiton, seguiam em uma motocicleta quando foram atingidos pelo caminhão. Ambos morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Devido ao forte impacto, Guilherme teve o braço esquerdo decepado e parte do tronco esquerdo com grande trauma.

Após a batida, o caminhoneiro fugiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do IFMS de Aquidauana será neste domingo

EXAME DE SELEÇÃO 2027

Prova do IFMS de Aquidauana será neste domingo

Portões serão abertos às 7h30 e fechados pontualmente às 8h30 para o Exame de Seleção 2027. Candidatos devem estar atentos aos documentos e materiais permitidos durante a prova

Sábado será de calor intenso e tempo seco em Aquidauana

Aquidauana

Sábado será de calor intenso e tempo seco em Aquidauana

Temperaturas poderão chegar aos 38 graus e não há previsão de chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo