X

Investigação

Homem sai da Capital para trabalhar em Rochedo e é encontrado morto

Jerônimo estava desaparecido desde terça-feira e corpo foi encontrado em bananal

Compartilhe:

A-

A+

O corpo de Jerônimo de Oliveira Cueva, de 42 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira (11) em um bananal perto de fazenda a 37 quilômetros de Rochedo.

Segundo o Campo Grande News, a vítima não era vista desde terça-feira (7) e foi reconhecido pelo irmão.

Uma mulher procurou a delegacia da cidade e informou que vizinhos teriam encontrado um cadáver em meio a plantação de banana e desconfiavam se tratar de um homem que estaria desaparecido há 3 dias. 

O irmão da vítima foi até o local e ficou sabendo do corpo. 

A equipe foi até o local e encontrou a vítima caída em meio a plantação já em estado de decomposição. O irmão então confirmou se tratar de Jerônimo e disse que ele havia recém chegado na cidade para trabalhar no bananal. Ele saiu de Campo Grande e na terça-feira deixou suas coisas arrumadas e sumiu.

O irmão acreditou que Jerônimo tivesse voltado para Campo Grande e esquecido seus pertences, por isso não se preocupou. 

A princípio não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como achado de cadáver. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sábado será de calor intenso e tempo seco em Aquidauana

Aquidauana

Sábado será de calor intenso e tempo seco em Aquidauana

Temperaturas poderão chegar aos 38 graus e não há previsão de chuva

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo