X

Polícia

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra bebê de 1 ano em Campo Grande

Vizinhos ouviam agressões e choro de criança diariamente

Compartilhe:

A-

A+

Um homem foi preso em flagrante pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) por maus-tratos contra a filha de um ano, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviam agressões e choros da criança diariamente. Um dos moradores decidiu verificar a situação, quando viu o homem batendo violentamente no bebê, batendo a cabeça da criança contra um tanque.

Uma vizinha ainda disse que as agressões, que causaram lesões, aconteciam enquanto ele tentava dar banho na filha.

O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos e também por lesão corporal qualificada. Foram pedidas medidas protetivas de urgência para que o pai não possa mais se aproximar da filha e, assim, garantir a integridade física e psíquica da criança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sábado será de calor intenso e tempo seco em Aquidauana

Aquidauana

Sábado será de calor intenso e tempo seco em Aquidauana

Temperaturas poderão chegar aos 38 graus e não há previsão de chuva

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo