Polícia
Réu foi condenado a 8 anos de prisão
Um homem de 31 anos foi preso pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante a Operação Caminhos Seguros 2024, em Bonito, na tarde de quarta-feira, 15.
Segundo a polícia, o réu foi condenado a 8 anos de prisão por estupro de vulnerável, em regime fechado. Ele foi encontrado na vila Marambaia.
"A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infantojuvenil".
Economia
Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa
Estoques renovados
Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa
Voltar ao topo