Acidente
A dinâmica do acidente é investigada pela polícia
Um homem de 47 anos morreu na madrugada de ontem, 17, no Hospital da Vida, após sofrer um acidente na noite do último domingo, 12, na Avenida Marcelino Pires com a Rua Floriano Peixoto, em Dourados.
Conforme o site Ligado Na Notícia, a vítima estava em uma motocicleta acompanhada da sobrinha, quando houve o acidente com um carro. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva, mas foi transferida para área vermelha.
Já o homem sofreu politraumatismo e várias fraturas pelo corpo, precisou ser entubado e na madrugada de ontem, acabou falecendo. Ele, embora fosse douradense, atualmente morava em Campo Grande, onde trabalhava em uma concessionária de carros.
A dinâmica do acidente é investigada pela polícia.
Economia
Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa
Estoques renovados
Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa
Voltar ao topo