X

Dourados

Mulher morre arremessada em capotagem de veículo

Ela estava no banco de trás do carro e sem cinto

Compartilhe:

A-

A+

Kelly Rodrigues dos Santos, morreu ao ser arremessada durante capotagem de um carro, na tarde deste domingo (9), na BR-463, em Dourados. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo o Campo Grande News, o acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao Aeroporto Francisco de Mattos Pereira, entre Dourados e Ponta Porã. Um dos pneus do Volkswagen Virtus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. Na sequência, o carro capotou várias vezes, até parar com as rodas para cima.

Daniele ocupava o banco traseiro e estava sem cinto, segundo as autoridades. Ela foi arremessada para fora do carro durante a capotagem e morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas com vida ao hospital de Dourados, mas o estado de saúde delas ainda é desconhecido.

Só neste fim de semana, sete pessoas morreram em acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo