X

Polícia

Mulher é presa em flagrante por tortura e sequestro em Ponta Porã

Vítima teria furtado celular da suspeita no dia anterior

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quarta-feira, 19, equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, realizou a prisão em flagrante de uma mulher pelos crimes de tortura e sequestro. A ação foi desencadeada após a equipe receber informações e imagens de um veículo Peugeot vermelho com o capô adesivado de preto, suspeito de estar envolvido em um sequestro na região da Favelinha.

Segundo a Polícia Civil, quatro indivíduos teriam sequestrado uma pessoa, colocando-a no porta-malas do veículo. Após investigação na área mencionada, foi identificado que uma mulher de 25 anos, estava ligada ao incidente.

A equipe policial dirigiu-se à residência da suspeito, onde apreendeu o veículo utilizado no crime. A autora foi detida posteriormente em outro local. Durante o interrogatório, ela confessou ter cometido o crime, alegando que a vítima, conhecida como “Neguinho”, teria roubado seu celular no dia anterior. Como resultado, ela teria sequestrado a vítima para recuperar o dispositivo.

As diligências continuaram até que a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da vítima. Ao chegar ao local, a vítima foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e nas mãos, afirmando que a autora e outros indivíduos a agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto. Após verificação no sistema, constatou-se que a vítima do sequestro possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Economia

Caixa libera dinheiro esquecido do antigo PIS/Pasep; confira como sacar

Novo lote de cotas do antigo fundo é pago nesta sexta-feira; trabalhadores podem consultar valores pelo aplicativo FGTS, Repis Cidadão ou nas agências da Caixa

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Estoques renovados

Campanha em Bonito coleta 223 bolsas de sangue e amplia cadastro de medula

Ação realizada nesta quinta-feira reuniu 283 pessoas na ESF Centro; Secretaria Municipal de Saúde agradeceu aos doadores e aos profissionais envolvidos na realização da iniciativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo