X

Polícia

PRF apreende 1 tonelada de maconha em Dourados

Equipe notou divergências entre as informações do motorista e a nota fiscal da carga transportada

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 1.067 kg de maconha, na noite desta terça-feira, 23, em Dourados. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um caminhão. Durante a fiscalização, a equipe notou divergências entre as informações do motorista e a nota fiscal da carga transportada. 

Na Unidade Operacional foi realizada uma busca minuciosa, sendo encontrado um compartimento oculto na carroceria do caminhão. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o compartimento foi aberto e a droga encontrada. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Dourados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Helicóptero desaparece em SC com cantor Rick e empresário

Preocupação

Helicóptero desaparece em SC com cantor Rick e empresário

Cantor da dupla com Renner está entre os ocupantes da aeronave; buscas são concentradas na região de Urubici e São Joaquim

Aeronave garante resgate de vítima em fazenda distante de Aquidauana

Difícil acesso

Aeronave garante resgate de vítima em fazenda distante de Aquidauana

Local de difícil acesso mobilizou o Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros; equipe de Aquidauana aguardou a aeronave para fazer o transporte até a unidade hospitalar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo